quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EMPRESA ESPANHOLA DE CONSTRUÇÃO DE MARINAS

RECEBEMOS EMAIL DE UMA EMPRESA ESPANHOLA QUE EMPREGA TECNOLOGIA DE PONTA EM CONSTRUÇÃO DE MARINAS, O QUAL REPASSAMOS, PRINCIPALMENTE PELO POTENCIAL QUE O MERCADO DA BAHIA DEMANDA EM RELAÇÃO A ESSAS ESTRUTURAS.

QUEM SABE, ALGUM GRUPO EMPRESARIAL DA BAHIA POSSA NO FUTURO ASSOCIAR-SE AOS ESPANHÓIS NESSE SEGMENTO NÁUTICO, A "BELOV ENGENHARIA", ESTALEIRO "COREMA" SERIAM EXEMPLOS, OU A "ALFER METAL" ENTRARIA EM CONTATO COM O GOVERNO DA BAHIA, QUE TEM AÇÕES PARA DESENVOLVER A NÁUTICA, EM BUSCA DE INCENTIVOS PARA COLOCAR UMA FILIAL EM NOSSO ESTADO.


JOSEMAR




Nos é grato apresentar-lhes ALFER METAL, uma empresa espanhola construtora de portos e marinas ecológicas. Entre as mais de 155 marinas que realizou em Europa e África ao longo de duas décadas de existencia, destacamos a construção do Porto de Sanxenxo en Galicia (sede da competição Volvo Ocean Race 2005) e do Porto de San Adrián de Cobres (pertencente à Rede Natura 2000).
Para a sua maior comodidade, adjunto enviamos uma apresentação da empresa em português; podem ver mais detalhes no nosso site www.alfermetal.com .
Também estamos lançando uma nova linha de piers com sistema atenuante de ondas de última geraçao, desenvolvido pelo departamento de I+D da empresa e cuja finalidade é dar maior estabilidade ao pier, dissipando a energia proveniente de ondas e marolas.
Agradecemos desde já a sua atenção e desejamos que essa informação seja do seu interesse. Nesse caso nao duvidem em entrar em contactar conosco.
Atentamente,
Manuel García Hermida
(director comercial)



Nenhum comentário:

Postar um comentário